domingo, 27 de setembro de 2009

Obrigado, Senhor, pela vida


Obrigado, Senhor,
por me teres dado a vida
e me teres ensinado e chamado a usá-la
como Tu fizeste com a tua.
Chamas-me todos os dias a ser Tua testemunha
na Igreja a que pertenço e no mundo em que vivo.
Chamas-me todos os dias
a viver com os outros e para os outros
na mesma entrega incondicional
em que Tu viveste e deste a vida por todos.
Chamas-me todos os dias a ser mensageiros da tua Ressurreição,
nomeadamente para aqueles que correm perigo de sucumbir
sob o peso doloroso da sua cruz.
Tu, que vês a minha vida e conheces todo o meu ser.
Ajuda-me a descobrir e a viver plenamente a minha vocação,
seguindo pelos teus caminhos, Senhor.

(in Somos +, 8.º Ano de Catequese, SNEC; Imagem: Desafios. EMRC 7.º Ano)

Sem comentários:

Enviar um comentário