sábado, 28 de novembro de 2009

Não te prendas

       "Bom dia Meu Filho, Minha Filha!
       Quando nasceste não trazias nada contigo. Foi uma forma de Eu te dizer que valias mais que tudo. Quando partires terás que largar tudo. É uma forma de Eu te dizer que tudo o que possuas não vale nada comparado contigo.
       Por isso, enquanto peregrinares nesta terra, não te prendas a nada. Usa todas as coisas na medida em que te ajudarem na caminhada. Quando algo te pesar, olha bem a ver se não te agarraste tempo demais.
       Lembra-te sempre que estás aqui de passagem. Põe os olhos no horizonte. Zela pela ligeireza da tua bagagem. Um dia ser-te-á pedido que largues a tua própria vida para poder chegar ao pé de Mim. É bom que vás preparando a tua chegada.

       Um abraço deste Pai que te ama".
       (recolhido do blogue: Deus reza de Manhãzinha)

Sem comentários:

Enviar um comentário