quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Aparição de Nossa Senhora a Mirjana

       No dia 24 de Junho de 1981, Nossa Senhora apareceu a seis crianças, na aldeia serrana de Medjugorje. Desde então, e diariamente, Nossa Senhora aparece. Além das seis crianças, ainda apareceu a outra, mas como ao segundo dia não compareceu, só viu Nossa Senhora uma vez. Nossa Senhora revela para eles, para a comunidade e para o Mundo, 10 segredos. Alguns dos videntes só vêem Nossa Senhora em datas específicas, aniversários, quando têm mais necessidade... Mas a Mãe de Jesus Continua a aparecer diariamente.
       À mesma hora, numa das salas contíguas à Igreja de São Tiago, ou mesmo no exterior. O encontro inicia-se com a recitação do terço, durante o qual se dá a aparição. Fazem silêncio. Aqui no vídeo podemos ver uma das aparições. É uma questão de fé, vemos a expressão de Mirjana, uma das videntes, já adulta. Mexe os lábios, abana a cabeça, expressa alegria ou choro. No final alguém escreve a mensagem do dia.

Medjugorje: Abril de 2009


       Podem ver outros vídeos, mesmo da dança do sol, ou milagre do Sol, como aconteceu em Fátima. Como é uma questão de fé, pode ver-se o milagre ou não. Aos que presenciam, os sacerdotes têm dito para não olharem directamente para o Sol, tentando a Deus, alguns ficam com lesões na retina. Optámos pelas imagens concentradas numa das videntes, não se vê a aparição, como é evidente, mas podem ler-se as expressões. Mais uma vez, importa dizer, que estas aparições não estão aprovadas pela Igreja, mas os fruto têm sido muito meritórios e a mensagem fundamental é a constante do Evangelho.

Sem comentários:

Enviar um comentário