sábado, 13 de fevereiro de 2010

Oração do Amor!


Senhor,
Ilumina meus olhos
Para que eu veja os defeitos
Da minha alma e vendo-os,
eu não comente os defeitos alheios.
Senhor,
Leva de mim a tristeza
E não a entregueis a
Mais ninguém...
Enche meu coração com
A divina fé, para sempre louvar
O Teu nome
e arranca de mim
o orgulho e a presunção.
Senhor,
Faz de mim um ser humano realmente justo...
Dá-me a esperança de vencer
Minhas ilusões todas.
Planta em meu coração
A sementeira do amor
E ajuda-me a fazer feliz
O maior número possível
De pessoas, para ampliar seus dias
Risonhos e resumir suas noites tristonhas...
Transforma meus rivais em companheiros,
meus companheiros
Em amigos e meus amigos em entes queridos...
Não permitas que eu seja
Um cordeiro perante os fortes
Nem um leão perante os fracos...
Dá-me, Senhor,
O sabor de perdoar
E afasta de mim o desejo
De vingança, mantendo sempre
Em meu coração
Somente o AMOR.
Autoria Desconhecida

Sem comentários:

Enviar um comentário