quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Via Sacra - Oração


Senhor Jesus Cristo,
não sei se admiro mais
os Teus grandes e atrozes sofrimentos
se o imenso amor que tens pelos homens.
Seria ridículo dizer-Te,
neste momento, um obrigado.
Eu não sei o que dizer-Te.
Tu sabes bem o que vai dentro de mim!
Não leves em conta as palavras
que digo, olha antes, para aquilo que sou.
Tu conheces bem o caminho
que eu tenho trilhado.
Viste o meu esforço para o bem
e as minhas fraquezas.
Senhor chego ao fim
de uma trajectória misteriosa.
Só Te digo uma coisa:
na minha Via Sacra quero contar conTigo.
Quero ser fiel à vontade do Pai sobre mim.
Aceito as alegrias que a vida me oferece,
mas quero aceitar igualmente,
e levar com amor, a minha cruz até ao fim.
Cristo, conta comigo!
Eu também quero contar contigo!

Amen.

Sem comentários:

Enviar um comentário