sábado, 8 de maio de 2010

Eu acredito... no Sucessor de Pedro

       Bom dia Meu Filho, Minha Filha!
       Peço desculpa por este excesso meu mas, de entre todos os meus filhos, há um que me merece maior carinho. Conheço-o desde pequeno e também ele já Me conhece muito bem. É um homem que, apesar da longa vida, continua cada dia a prescindir da sua vida própria e a oferecê-la ao serviço da Igreja. É um homem que carrega sobre si o peso de ressentimentos e pecados do tamanho do mundo.
       De facto, é apenas um homem, mas Eu acredito nele. Acredito que ele é a pessoa certa para suceder a Pedro. Acredito que ele é a pessoa à volta da qual toda a Igreja se pode reunir e ser um só corpo.
       Acredito também que a sua passagem por Portugal deixará uma abundância de frutos. Não desperdices a oportunidade de participar nesta onda de vida e alegria. Vai-te fazer bem. Acredita!

       Um abraço deste Pai que te ama.
Postado do blogue: "Deus reza de manhazinha".

Sem comentários:

Enviar um comentário