quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Nomeações de Párocos na Diocese de Lamego

       No que ao Arciprestado de Tabuaço diz directamente respeito, a dispensa do Pe. Frederico e a nomeação do Pe. Marcos Alvim, e o alargar da equipa e do espaço pastoral do Pe. Amadeu, pároco do  Pereiro, uma das paróquias de Tabuaço, e este ano Pregador na Festa de Pinheiros, em honra de Santa Eufémia e Santa Bárbara:
  • P. Frederico dos Anjos Martins, dispensado, a seu pedido, da paroquialidade de Valença do Douro e Desejosa, no Arciprestado de Tabuaço, e de Casais do Douro e Sarzedinho, no Arciprestado de S. João da Pesqueira, e nomeado pároco de Melcões, no Arciprestado de Lamego.
  • Pe. Marcos José Alvim Magalhães, nomeado Pároco de Valença do Douro e Desejosa, no Arciprestado de Tabuaço, prosseguindo os estudos de Licenciatura em Música e continuando a assegurar a Educação Musical no Seminário de Lamego e a preparar o Coro da Catedral, em colaboração com o P. Rui Morais Botelho.
  • Pe. Amadeu Costa e Castro (Moderador) e P. José Filipe Mendes Pereira, nomeados Párocos in solidum de Castanheiro do Sul, Espinhosa, Nagoselo, Pereiro, S. João da Pesqueira, Soutelo, Trevões e Várzea de Trevões, no Arciprestado de S. João da Pesqueira.

       Notícias e vídeos sobre o Pe. Marcos Alvim: clique aqui! As outras nomeações: Diocese de Lamego.

Sem comentários:

Enviar um comentário