quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Bênção irlandesa

"Suas alegrias podem ser tão brilhantes quanto a manhã
E suas mágoas apenas sombras que desaparecem na luz do amor.
Que você tenha felicidade suficiente
Para manter sua doçura,
Provas para lhe manter forte,
Mágoas para lhe manter humano,
Esperanças para lhe manter feliz,
Fracassos para lhe manter humilde,
Sucesso para lhe manter entusiasmado,
Amigos para lhe Dar conforto,
Fé e coragem em si mesmo para eliminar a tristeza,
Riqueza para suprir suas necessidades,
E mais uma coisa:
determinação para fazer com que cada dia
Seja mais maravilhoso que o dia anterior."

- Doçura para saborear o que me é dado viver ...
Mágoas que me ensinam humildade...
Esperanças que me fazem levantar toda manhã...
Fé e coragem em mim mesma são meus predicados essenciais.
Amigos que estão comigo e a quem dou pousada e conforto.

(autor Maria Neusa)

Sem comentários:

Enviar um comentário