quinta-feira, 19 de abril de 2012

Invocação do Santo Nome de Jesus

       "Certamente repararão que termos Cristo em nós é sermos Cristo para os outros.
Jesus seja a minha esperança,
Jesus seja a minha alegria
Jesus seja o meu saber
Jesus seja a minha riqueza
e Jesus seja o meu Rei,
Jesus seja a minha felicidade,
e Jesus seja a minha Lei,

Jesus seja o meu desejo,
Jesus seja a minha vontade,
Jesus esteja no meu gosto,
e dentro do meu ouvido,
Jesus viva sempre
no meu entendimento,
Jesus seja o meu desejo,
e o meu contentamento,

Jesus esteja nos meus lábios,
Jesus esteja na minha boca,
Jesus esteja nas minhas mãos,
e em tudo o que eu tocar,
Jesus seja o meu caminho,
Jesus esteja no meu andar,
Jesus seja meu Jesus no dia que me finar.
Autor francês, traduzido por Fr. Filipe OP, Retalhos da Vida de um padre.

Sem comentários:

Enviar um comentário