terça-feira, 7 de junho de 2011

Bem-aventuranças: Testamento de Jesus

Deixo a estrela que orientou os magos para que vos oriente nas encruzilhadas da vida.
Deixo o presépio onde nasci para abrigo dos que não têm um lugar onde se abrigar.
Deixo as minhas sandálias para todos os que desejam ser mensageiros da paz.
Deixo as minhas palavras para todos os que buscam a verdade nas suas vidas.
Deixo a minha alegria para todos os que se querem empenhar em alegrar os tristes.
Deixo a minha audácia para todos os que desejam viver segundo o meu Evangelho.
Deixo a bacia com que lavei os pés aos meus apóstolos a todos os disponíveis para servir.
Deixo o prato da última Ceia para todos os que querem dar de comer a quem tem fome.
Deixo o cálice da última Ceia para todos os que desejam brindar ao amor de Deus.
Deixo a minha cruz para todos os que estão dispostos a carregá-la como caminho de Páscoa.
Deixo ...
in PEDROSA FERREIRA, As Bem-aventuranças, Hoje.

Sem comentários:

Enviar um comentário