terça-feira, 8 de abril de 2014

O meu sonho é ser santo...

O meu sonho é ser santo, não um santo de altar reconhecido por todos, ser santo em segredo, onde apenas o meu Pai, que vê no oculto, me recompensará…
O meu sonho é ser santo que não come, pois existem milhares de milhões de pessoas para quem o jejum não é opção…
O meu sonho é ser santo que não dorme descansado pois existe uma criança, jovem, adulto ou idoso sem cuidados de saúde, sem educação…
O meu sonho é ser santo que não murmura, mas que vê o outro com os olhos de Deus, que faz nascer o sol sobre todos…
O meu sonho é ser santo que se aflige com os outros, onde a sua tristeza será a minha agonia e a sua alegria me rejubilará…
O meu sonho é ser santo em que acolhe a pessoa do outro, com tudo o que gosto, mas especialmente com o que não gosto, com a sua diferença…
O meu sonho é ser santo que evangeliza não só pelas palavras, mas pelos abraços e sorrisos…
O meu sonho é ser santo que ora sem cessar, que não passe um minuto sem que me lembre de Deus, do Seu amor por mim e pelos outros…
O meu sonho é ser santo que não julga, não compara, não murmura, mas que acolhe, ajuda e perdoa…
O meu sonho é ser santo em que Jesus é o meu apoio, consolo, verdade, caminho e vida…
O meu sonho é ser santo que vê as dificuldades como oportunidade de crescer, não o que quero, mas o que preciso…
O meu sonho é ser santo… E o teu?
Tanea Rjauod. FONTE: AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário