sábado, 15 de agosto de 2009

XX Domingo do Tempo Comum

Primeira Leitura:
"A sabedoria edificou a sua casa e levantou sete colunas... Vinde comer do meu pão e beber do vinho que vos preparei. deixai a insensatez e vivereis; segui o caminho da prudência" (Prov 9, 1-6).

Salmo Responsorial: Saboreai e vede como o Senhor é bom (Sl 33).

Segunda Leitura:
"Não vivais como insensatos, mas como pessoas inteligentes. Aproveitai bem o tempo, porque os dias que correm são maus... enchei-vos do Espírito Santo (Ef 5, 12-20).

Evangelho:
Disse Jesus à multidão: "Eu sou o pão vivo que desceu do Céu. Quem comer deste pão viverá eternamente. E o pão que Eu hei-de dar é a minha carne, que Eu darei pela vida do mundo" (Jo 6, 51-58).

Leia a Reflexão Dominical na Página da Paróquia de Tabuaço, aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário