segunda-feira, 1 de junho de 2020

Tu, meu Deus, a Quem busco


Tu meu Deus a quem busco
sede de ti tenho na alma
qual terra seca, qual terra seca sem água.

Porque o Teu amor é melhor que a vida
meus lábios querem cantar para Ti
e assim quero com a vida bem dizer-Te
e levantar as mãos abertas para Ti.

Quantas vezes de noite, quando o sono se vai, penso em Ti
e tranquilo me encontro à Tua sombra
como uma criança, minha alma se aperta contra Ti
e segura a Tua mão me sustém.

Uma só coisa Te peço, Senhor, uma coisa estou buscando:
viver em Tua casa para sempre e conhecer-Te.
Tu sabes quem eu sou. Tu sabes o que eu tenho, o que eu anseio,
o que eu não sou, o que eu não tenho.

Música interpretada por Carolina Canelas, voz e órgão, e Cláudia Canelas, na voz. A autoria da letra/música é-nos desconhecida.

Sem comentários:

Enviar um comentário