domingo, 22 de agosto de 2021

Naruto - algumas expressões


Não queria ficar para trás... não te quis dizer o que sentia e a mágoa foi crescendo dentro de nós. Naruto

Sorrir é a melhor maneira de lidar com situações difíceis (Jiraya)

Um sorriso é a maneira mais fácil de sair de uma situação difícil (Sakura Haruno).

Um sorriso pode tirar-te de uma situação difícil, mesmo que seja falso (Sai).

Aqueles que não obedecem às regras são lixo, mas aqueles que não se importam com os amigos são mais lixo ainda. (Kakashi).

Quem quebra as regras pode ser considerado escumalha, mas quem abandona seus amigos é pior que escumalha (Hatake Kakashi).

Aqueles que quebram as regras são tratados como lixo, mas aqueles que abandonam seus companheiros são piores que lixo (Obito Uchiha).

Quando conheces a dor e o sofrimento, não machucas as pessoas. (Jiraya).

Amor e perdão não são sentimentos que compramos com palavras bonitas. (Pain).

Quando estás com alguém que gostas, sorris sempre (Sai).

Um lugar onde alguém ainda pensa em ti; é aquilo que a gente pode chamar de lar. (Jiraya).

O céu é muito vasto para a pessoa viver a vida sozinha! (Shino).

Por mais que te tornes forte, nunca tentes fazer nada sozinho...caso contrário irás falhar (Itachi).

Eu amo uma mulher, mas não vou obrigá-la a amar-me. Vou cercá-la com o meu amor, enquanto rezo pela sua felicidade (Jiraya).

Mas eu tenho fé que um dia as pessoas realmente entenderão umas as outras... (Jiraya)

Um sorriso que não vem do coração é só um grito de agonia (Shino)

Dor, tristeza e alegria... esses sentimentos permitem que entendas os outros (Gaara).

O sol já se foi, agora só nos restam as memórias daquela luz. (Naruto).

Quando uma pessoa… tem algo importante que ela quer proteger… é quando ela se pode tornar realmente forte. (Haku).

Desista de me fazer desistir! (Naruto).

Sem comentários:

Enviar um comentário