terça-feira, 9 de maio de 2017

Concerto Orante: MC 16, 15 e Mendigo de Deus

       Véspera do Dia da Mãe e do Dia Mundial de Oração pelas Vocações, 6 de maio de 2017, concerto orante com dois grupos os Mc 16, 15 - citação de São Marcos que corresponde no presente ano pastoral ao lema da Diocese de Lamego: Ide e anunciai o Evangelho a toda a criatura - e Mendigo de Deus, sob o patrocínio de São Francisco de Assis. De uma ou outra forma, o concerto orante envolveu-nos na alegria do evangelho e do testemunho, acentuando o chamamento de Deus e a reposta que cabe dar-nos, a alegria do serviço em Igreja, ao serviço de todas.
       Os Mc 16, 15 são originários da nossa Diocese de Lamego; o Mendigo de Deus são originários da Diocese de Vila Real e já têm trabalhos discográficos publicados. Para lá das belíssimas músicas, os intervenientes foram dando testemunho da sua vivência como cristãos.
O Pároco, no final do concerto orante agradeceu aos membros dos dois grupos, pela beleza e alegria das músicas, pela envolvência, pelo testemunho, pelo empenho e pela arte. Agradeceu também àqueles que ajudaram a preparar tudo para o concerto, sobretudo o Grupo de Jovens de Tabuaço (GJT) e membros do conselho Económico, bem assim como as pessoas que através do GJT contribuíram para o jantar dos membros dos dois grupos com o GJT.
       Algumas fotos de mais um concerto orante memorável:


Outras fotos disponíveis: Paróquia de Tabuaço no Facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário