quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Carta de Jesus Abandonado

Meu Filho,
Eu choro porque estou a ser abandonado por ti. Filho, eu derramo as minhas lágrimas por ti e sofro ao pensar o quanto estás separado de mim. Estou aqui e quero abraçar-te, mas tu não queres o meu colo. Quero lavar-te com meu precioso sangue, mas tu o renegas e ignoras esta preciosa relíquia do Céu.
Prometi o meu doce Espírito Santo, mas não quiseste os meus dons, apenas quiseste fazer a tua vontade e não a minha, ainda que te pedisse com humildade, através de minha Palavra.
Agora, sofro na cruz e sinto a chuva no meu corpo, uma chuva fria como o teu coração. Não tenho consolo e não te tenho a ti para poder abraçar. Vem até a mim! Pois sou o teu Senhor e preciso muito de ti, pois criei-te semelhante a mim e quero-te como a um verdadeiro filho, quero apenas colocar-te no meu colo, tu és o que eu tenho de mais precioso.
Quando criei o mundo, eu estava só e estava feliz, mas quis dividir essa felicidade: criei o homem para amar e glorificar o meu nome, para olhar a beleza do mundo que criei. Mas o homem foi egoísta, não quis tudo que com amor criei e que estava no meu Sagrado Coração, quiseste ser como eu, quiseste ser o criador, mas esse poder não deleguei nem aos meus anjos e muito menos a ti.
Eu sou o único Deus, que te ama e quer cuidar de ti.
Homens de muitos deuses, convertei-vos de coração e alma. A cada dia que passa o tempo está a ficar curto, não resta muito tempo, pois os meus sinais são visíveis, não cabe a ti saber quando será a hora da libertação de todo esse sofrimento escolhido por ti. Quando chegar a hora, essa será a vitória do meu Reino e estará comigo aquele que atender ao meu apelo, pois sinto frio aqui nesta cruz, sinto solidão. Porque me abandonastes? Viraste-me as costas e ignoras o meu nome.
Tens muito medo, como todo o meu povo eleito tinha, os meus profetas e os meus apóstolos, mas concedi o meu Espírito Santo para que os fortalecessem e vivessem sem medo.
Não estou aqui para te condenar, estou aqui para aliviar o sofrimento e compartilhar as tuas alegrias e tristezas. Vem até mim, porque sofro por tua causa, pois não tenho outros olhos, vejo apenas a tua alma, és meu filho precioso e necessito muito de ti para recolher o meu Sangue que está a ser derramado na cruz. Não coloques mais chagas em meu corpo, escarnecendo os teus irmãos, julgando e até ignorando, apenas te peço venhas a mim, venhas até à minha Cruz e não tenhas medo, não me renegues, conheço cada passo teu, cada vontade tua e cada sentimento.
Vem ajoelhar-te até à minha Cruz e far-te-ei feliz, meu filho, és tudo que amo, pois o meu sangue é o teu, a minha carne é a tua, foste gerado dentro de mim, concebi-te e permiti que tivesses vida.
Jesus Cristo

Sem comentários:

Enviar um comentário