segunda-feira, 5 de maio de 2014

Carta às Mães em Dia da Mãe

       O primeiro domingo de maio assinala o Dia da Mãe. As várias comunidades paroquiais assinalam com um ou outro gesto o dia da Mãe. Em Tabuaço, além do ofertório solene e dos cânticos em conformidade com este dia, uma CARTA às MÃES:
Para todas as mães:
Mãe há só uma e tu és a minha. Tu me puseste no mundo e me criaste. Aturaste as minhas birras, ensinaste-me a amar Deus, sempre te preocupaste em me dar o melhor. Quando me lembro das coisas que me contas, de quando eu era pequena, penso logo: "Como tiveste paciência para comigo?"
Por tudo o que fizeste e fazes por mim, pela tua paciência para comigo, pelo apoio e amizade que sempre me deste, quero-te agradecer. Quero também agradecer-te pelo teu amor, pelo teu carinho, pela ajuda que me deste, quando eu mais precisei de ti.
Muitas vezes não te dou razão, mas quase sempre és tu que a tens. Só te peço a tua compreensão para comigo, quanto às minhas ideias. Eu sei que são ideias muito diferentes das tuas, mas como já te disse: "mudam-se os tempos, mudam-se as vontades!"
MÃE, adoro-te!...Obrigada por tudo!
A tua Filha / O teu Filho
Catequistas

NB - outras fotos na na página da Paróquia de Tabuaço no facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário