segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Feliz Aniversário, Pe. Manuel!!!


"O verdadeiro amigo é um tesouro."

«Um amigo fiel é uma poderosa protecção; quem o encontrou, descobriu um tesouro. Nada se pode comparar a um amigo fiel, e nada se iguala ao seu valor. Um amigo fiel é um bálsamo de vida; os que temem o Senhor acharão tal amigo. O que teme o Senhor terá também boas amizades, porque o seu amigo será semelhante a Ele» (Sir 6,14-17).

- Padre Manuel, gostava de fazer um discurso com grandes palavras, mas neste momento, a única coisa que consigo é dizer, que lhe desejo toda a sorte do mundo, em CRISTO.
- Para mim é uma grande alma, cheia de AMOR por todos nós, um coração muito AMIGO. Descobrimos um tesouro! Somos ricos, pois é nosso amigo! Um abraço!

"MUITOS PARABÉNS!"

1 comentário:

  1. O que somos como seres humanos devemo-lo, queiramos ou não, à nossa relação com os outros. Os amigos despertam em nós o melhor que somos, desafiando-nos, acolhendo-nos, incentivando-nos. São verdadeiramente um tesouro, com eles a vida tem mais sabor.
    Obrigado. Conto com a amizade, com a compreensão e também com a alegria do compromisso em Igreja. Que em Jesus Cristo saibamos solidificar a amizade e a comunhão.

    ResponderEliminar