sábado, 7 de maio de 2011

Fátima Jovem 2011 - 10.º ano de Catequese

       O Fátima Jovem é o maior encontro de jovens cristãos em Portugal e que se realiza há vários anos, habitualmente no primeiro fim de semana de Maio. Este ano voltamos ao Fátima Jovem com os jovens adolescentes do 10.º ano de catequese, da paróquia de Tabuaço.
Veja o programa deste ano: Departamento Nacional da Pastoral Juvenil (DNPJ), e a história deste encontro e outras notícias relacionadas: Agência Ecclesia.
       O lema escolhido para este ano - Com Maria, enraizados em Cristo. - antecipa e prepara a Jornada Mundial da Juventude que se realiza em Madrid, entre os dias 16 e 21 de Agosto, com a presença do Papa Bento XVI, e para a qual já estão inscritos 15 mil jovens portugueses.
       “Maria é aquela que nos conforta, que nos ajuda, que nos anima no nosso caminho para o Senhor, ela que foi a primeira discípula, é um exemplo daquilo que cada discípulo de Jesus procura ser” realça o diretor do DNPJ.

3 comentários:

  1. Como faço para implantar esse encontro na minha Paróquia?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E contato meu numero 81.86670310
      ou https://www.facebook.com/RicardoToshi

      Eliminar
    2. Este encontro é a nível nacional. É organizado pelos serviços diocesanos da pastoral juvenil, sendo coordenado pelo Departamento Nacional da Pastoral Juvenil. Cada ano, no primeiro fim de semana de maio, realiza-se este encontro. O programa é dado a conhecer peles respetivos secretariados... Em Cristo

      Eliminar