terça-feira, 10 de maio de 2011

My Ecclesia Tv: novo portal de vídeos

       Os programas Ecclesia e “70X7”, transmitidos na RTP-2, estão desde hoje disponíveis no novo site “My Ecclesia TV”, que entre outras potencialidades facilita a partilha das suas reportagens através da incorporação noutras páginas da Internet.
       Para cada um dos cerca de mil vídeos disponíveis, a plataforma apresenta um código que os administradores de blogues e sites podem introduzir nas suas páginas, reproduzindo os conteúdos dos referidos programas.
       Além dos dez vídeos mais recentes disponíveis na página de entrada, os utilizadores podem procurar as reportagens e entrevistas existentes em arquivo recorrendo a um motor de pesquisa ou através da busca por temas (“categorias”).
       A opção “My Ecclesia TV” oferece a possibilidade de criar uma lista de reprodução (“playlist”) dos 50 vídeos mais recentes, que podem ser consultados numa página comum da Internet ou mediante a incorporação num site ou blogue.
       O novo site reproduz as emissões transmitidas na RTP-2, estando a ser equacionada a produção de conteúdos específicos para esta plataforma, que se junta à página da ECCLESIA no sistema de partilha de vídeos “Youtube”.
       Os programas Ecclesia, emitido de segunda a sexta-feira a partir das 18h00, na rubrica “A Fé dos Homens”, e “70X7”, que vai para o ar nas manhãs de domingo, continuam a poder ser vistos na íntegra nos seus sites próprios.
       As reportagens e entrevistas destes programas, apresentadas separadamente, permanecem acessíveis a partir da página de entrada da Agência ECCLESIA.

Notícia: Agência Ecclesia.

Sem comentários:

Enviar um comentário