sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Dia dos Santos Anjos da Guarda!

Hoje é dia dos Santos Anjos da Guarda!

anjo_da_guarda2.jpg

Deus, em Seu infinito Amor e ternura, nos deu este guardião, este protector, para que através da presença deste Anjo da Guarda nós tivéssemos a certeza de que Ele não nos abandona, que Ele permanece sempre ao nosso lado cuidando de nós.

Isto é uma verdade de fé!! É sã doutrina da nossa Igreja!

Ensina a doutrina da nossa Igreja que não só nós temos um Anjo da Guarda , mas que também cada cidade, cada país tem seu respectivo Anjo da Guarda.

Nisto nós vemos que infinito Amor, cuidador, Deus tem por cada um de nós!

Neste dia retome o seu relacionamento com o seu Anjo da Guarda!!

Quem sabe a última vez que falou com ele, pediu o seu auxílio, partilhou com ele as suas aspirações tenha sido há bastante tempo. Quem sabe foi na sua infância, ao pé da cama com as mãozinhas juntas e rezando apressado para dormir!

Quando foi a última vez que fez esta oração com fé e confiança: SANTO ANJO DO SENHOR, MEU ZELOSO GUARDADOR! SE A TI ME CONFIOU A PIEDADE DIVINA, SEMPRE ME REGE, ME GUARDE, ME GOVERNE, ME ILUMINE, AMÉM!!

Se a sua intimidade e confiança no seu Anjo da Guarda se perdeu com o tempo e com o passar dos anos, hoje é o dia propício para você e eu retomarmos o nosso relacionamento com este, que nos foi dado por Deus para ser o nosso guardião!

CUIDA DE MIM ANJO DA GUARDA, MEU ZELOSO GUARDADOR!!

1 comentário:

  1. A oração ao Anjo da Guarda foi a primeira que me foi ensinada. Lembro-me do conforto que uma oração tão simples me dava e ainda dá. Obrigada por me relembrares! :)

    ResponderEliminar