segunda-feira, 25 de outubro de 2010

CERTIDÃO DE NASCIMENTO: nascida durante aborto por envenenamento salino...

       Gianna Jessen, com 7 meses e meio, ainda no ventre materno, e sua mãe, que tinha 17 anos, juntamente com o seu pai biológico, decidiram que ela seria abortada, na maior rede de clínicas de aborto.
       Foi injectada na mãe uma solução salina, que queima o bebé por dentro e por fora e em 24 horas seria expulsa para fora... Mas eis o milagre, o aborto está vivo... deveria estar cega, queimada, morta... e ao longo do tempo vai sendo rejeitada... mas sobreviveu... mas ouçamo-la de viva voz:
       Pode continuar a ver e a ouvir a segunda parte deste testemunho, igualmente empolgante, aqui, Sobrevivente de Aborto, Parte 2: Giana nunca vai ser nada... "Eu sou mais fraca que a maioria de vós, mas é isso o meu sermão... oferecer esperança... conheci a minha mãe biológica... perdoei a minha mãe biológica. Sou cristã. É uma mulher com o coração muito destroçado... foi um dia difícil... eu não lhe pertenço, pertenço a Jesus Cristo..."

Sem comentários:

Enviar um comentário