quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Paróquia de Tabuaço | Festa de Natal | 2016

       A Festa de Natal da Catequese iniciou com a celebração da santa Missa, já com as crianças vestidas de branco. Ocuparam o lugar no presbitério, junto do pároco e dos acólitos. Durante a Eucaristia, a Caminhada do Advento-Natal.
       No final, sem grandes delongas, a intervenção dos mais pequeninos. Seguiram-se outros grupos, finalizando com a intervenção do Grupo de Jovens, integrando os adolescentes do 9.º ano de catequese (os do 10.º já integram o GJT).
       Para conclusão estava reservada a homenagem à D. Evinha, que ao longo dos últimos anos se dedicou por inteiro ao trabalho pastoral na Paróquia de Tabuaço, sempre solícita, empenhada, pronta para mais oração, mais convívio, mais formação, deixando marcas profundas nos jovens e nos adultos, na comunidade. O Grupo de Jovens e as Catequistas prestaram-lhe mais esta merecida homenagem. Foi preparado e passado um vídeo com fotos de várias atividades pastorais, ao longo dos anos. A segunda música do videoporama foi trazida pela D. Evinha para a nossa paróquia.


Fotos disponíveis na Paróquia de Tabuaço no Facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário