quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Larga o que trouxeste

       Quando colocamos algum texto, imagem ou vídeo no blogue, é por acharmos que vale a pena partilhar, pela beleza, pela provocação, pela mensagem, pela lição que se pode tirar para a vida. Mais uma sugestão extraordinária. Calmamente, ouça, aprecie, cante com eles, saboreie a melodia, reflicta na letra, eleve-se com a música:
       Coro Juvenil de Padornelo e Parada no Festival de Coros  Juvenis 2010, de Viana do Castelo, que venceu, com brilhantismo.

3 comentários:

  1. Olá Padre Manuel Gonçalves. Apesar de andar sempre espreitando por aqui, há momentos e partilhas que me incitam a comentar. Esta é uma delas. Um convite a largar tudo e seguir o Mestre vindo duma juventude sádia, enche-me o coração de alegria, levando-me a rejubilar porque afinal ainda há muitos jovens que amam e largam o superfluo por Jesus.
    Obrigado e boa Quaresma

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pela visita e parabéns pelas reflexões partilhadas nos blogues de que é autora. Os blogues, como a internet em geral, vieram facilitar a proximidade entre as pessoas. É uma ferramenta também muito importante para a Igreja e para os cristãos, apostando nas pessoas e em mensagens positivas, provocadoras de atitudes novas.
    Esta canção, dos jovens cristãos de Viana, mostra uma vez mais como também pela música se pode evangelizar. É um desafio permanente.
    Boa Quaresma. Obrigado.

    ResponderEliminar
  3. Muito bonita esta banda juvenil. Gaças a Deus que ainda há jovens que entregam a sua voz a Crito.
    Maria

    ResponderEliminar