sábado, 6 de fevereiro de 2010

V Domingo do tempo Comum

Primeira Leitura:
       "Ouvi então a voz do Senhor, que dizia: «Quem enviarei? Quem irá por nós?» Eu respondi: «Eis-me aqui: podeis enviar-me»" (Is 6, 1-2a.3-8).

Segunda Leitura:
       "Porque eu sou o menor dos Apóstolos e não sou digno de ser chamado Apóstolo, por ter perseguido a Igreja de Deus. Mas pela graça de Deus sou aquilo que sou e a graça que Ele me deu não foi inútil" (1 Cor 15, 1-11).

Evangelho:
       "Simão Pedro lançou-se aos pés de Jesus e disse-Lhe: «Senhor, afasta-Te de mim, que sou um homem pecador».
       ...Jesus disse a Simão: «Não temas. Daqui em diante serás pescador de homens»
       Tendo conduzido os barcos para terra, eles deixaram tudo e seguiram Jesus" (Lc 5,1-11).

Leia a Reflexão Dominical na Página da Paróquia de Tabuaço, aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário