domingo, 2 de maio de 2010

Dia da Mãe



Nostalgia, saudades...

Tanto caminho percorrido

olho para trás

vejo-me mãe de todos os dias

correndo, lidando, nunca parando

sem tempo para mim

criando minha progenitura

hoje olho para elas

e é só admiração!

Cresceram tão depressa,

nem tive tempo de as ver crescer

tanto lidava e corria e nunca parava.

Hoje a casa está meio vazia,

de casa elas voaram, das suas asas

hoje é só nostalgia e saudades,

daquele tempo

em que corria, lidava e nunca parava

e sem tempo para mim.

)

2 comentários:

  1. Malena minha amiga,
    É verdade os filhos crescem e nós quase não damos por, tão de repente eram pequeninos e dependentes de nós e quando olhamos já são homens e mulheres com os seus próprios destinos. Fica-nos a nostalgia, e o desejo de os ver felizes. O tempo voa. Também tenho essa experiência comigo
    Um beijo amigo
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo comentário.Deus a acompanhe neste dia tão especial, basta ser o dia do Senhor.Estou consigo nas minhas orações.Um beijo de amizade
    Malena

    ResponderEliminar