domingo, 25 de abril de 2010

IV Domingo de Páscoa

Primeira Leitura: 
       "Fiz de ti a luz das nações, para levares a salvação até aos confins da terra" (Act 13,14.43-52).

Segunda Leitura:
       "Estes são os que vieram da grande tribulação, os que lavaram as túnicas e as branquearam no sangue do Cordeiro... O Cordeiro, que está no meio do trono, será o seu pastor e os conduzirá às fontes da água viva.
E Deus enxugará todas as lágrimas dos seus olhos" (Apo 7, 9.14b-17).
Evangelho:
      Naquele tempo, disse Jesus: "As minhas ovelhas escutam a minha voz. Eu conheço as minhas ovelhas e elas seguem-Me. Eu dou-lhes a vida eterna e nunca hão-de perecer e ninguém as arrebatará da minha mão. Meu Pai, que Mas deu, é maior do que todos e ninguém pode arrebatar nada da mão do Pai. Eu e o Pai somos um só" (Jo 10,27-30).

Leia a Reflexão Dominical na página da Paróquia de Tabuaço, aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário