quarta-feira, 24 de março de 2010

Sereis meus discípulos, se permanecerdes na minha palavra

       "Se permanecerdes na minha palavra, sereis verdadeiramente meus discípulos, conhecereis a verdade e a verdade vos libertará"...
       "Em verdade, em verdade vos digo: Todo aquele que comete o pecado é escravo. Ora o escravo não fica para sempre em casa ; o filho é que fica para sempre. Mas se o Filho vos libertar, sereis realmente homens livres"...
       "Se Deus fosse o vosso Pai, amar-Me-íeis, porque saí de Deus e d’Ele venho. Eu não vim de Mim próprio; foi Ele que Me enviou"... (Jo 8, 31-42).
       A palavra de Deus é crucial para o seguimento e a certeza de que a comunhão com Jesus Cristo é efectiva. Nas várias respostas de Jesus dadas aos judeus, acentua-se a necessidade de permanecer na Palavra de Jesus, de nos deixarmos libertar pelo Seu amor, para sermos verdadeiramente homens livres...

Sem comentários:

Enviar um comentário